Anime

Capítulo 1008 de One Piece apresentou uma nova forma de Kaido

Com a gigantesca guerra em Onigashima ganhando proporções cada vez mais épicas, o capítulo 1008 do mangá de One Piece finalmente trouxe uma atualização de como anda o combate no topo do domo, mostrando que a situação dos Supernovas não está nada fácil.

Como muitos já imaginavam, mesmo com toda a disposição de Luffy, os dois Yonkou permanecem inabaláveis, principalmente agora que Kaido foi para a sua forma híbrida, que depois do pequeno teaser no capítulo 1003, teve o seu visual completo revelado no final deste capítulo.

Nessa forma, embora Kaido permaneça com uma aparência humanoide, ele ganha dois novos pares de chifres e até um rabo, além da suas mãos se parecerem mais com garras e as escamas do seu braço esquerdo passam a cobrir quase todo o seu corpo.

Embora ainda não tenha sido mostrado essa forma híbrida de Kaido em ação, o capítulo deixa claro que Zoro, Law e Kid concordam que enfrentar Kaido e Big Mom juntos é como se eles estivessem no inferno, e para terem alguma chance planejam tentar separá-los de alguma forma.

Em contrapartida, Luffy parece não se importar muito com isso, já que finaliza o capítulo dizendo: “Por mim, sem problemas. Eu já fui e voltei do inferno várias vezes!!! É o meu território!!!”.

 Lembrando que o próximo capítulo de One Piece chega oficialmente no dia 4 de abril.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade