Anime

Capítulo 1001 de One Piece trouxe uma importante comparação acerca do nível de Luffy

Tendo iniciado no capítulo mil a batalha que promete ser uma das mais importantes da história de One Piece, Luffy demonstrou de forma clara o quanto ele evoluiu desde a sua chegada no País de Wano, e logo no começo do capítulo 1001 o próprio Kaido parece ter percebido isso.

Assim, enquanto se recupera do Gomu Gomu no Red Roc, Kaido começa a pensar no que aconteceu com Luffy depois de ter sido derrotado em Kuri, reconhecendo que o nosso querido Chapéu de Palha está no mesmo nível daqueles que um dia já foram capazes de o enfrentar.

Nesse momento, atrás de Luffy vemos os rostos de cinco dos maiores piratas do mundo de One Piece: Gol D. Roger, Barba Branca, Kozuki Oden, Rocks D. Xebec e Shanks.

Essa surpreendente comparação ainda vem acompanhada de outro indagamento do Capitão dos Piratas das Feras, que se questiona o quão alto chegará o nível de Luffy. No entanto, toda essa força é algo que deixa Kaido ainda mais animado, com ele logo em seguida acertando Luffy com o seu poderoso Raimei Hakkei.

No final do capítulo, essa batalha já começa a ganhar contornos ainda mais épicos, com Kaido indo para a sua forma de Dragão e os 5 Supernovas prontos para avançar contra os dois Yonkous.

Confira também:

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade