Capítulo 1001 de One Piece trouxe uma importante comparação acerca do nível de Luffy

Tendo iniciado no capítulo mil a batalha que promete ser uma das mais importantes da história de One Piece, Luffy demonstrou de forma clara o quanto ele evoluiu desde a sua chegada no País de Wano, e logo no começo do capítulo 1001 o próprio Kaido parece ter percebido isso.

Assim, enquanto se recupera do Gomu Gomu no Red Roc, Kaido começa a pensar no que aconteceu com Luffy depois de ter sido derrotado em Kuri, reconhecendo que o nosso querido Chapéu de Palha está no mesmo nível daqueles que um dia já foram capazes de o enfrentar.

Nesse momento, atrás de Luffy vemos os rostos de cinco dos maiores piratas do mundo de One Piece: Gol D. Roger, Barba Branca, Kozuki Oden, Rocks D. Xebec e Shanks.

Essa surpreendente comparação ainda vem acompanhada de outro indagamento do Capitão dos Piratas das Feras, que se questiona o quão alto chegará o nível de Luffy. No entanto, toda essa força é algo que deixa Kaido ainda mais animado, com ele logo em seguida acertando Luffy com o seu poderoso Raimei Hakkei.

No final do capítulo, essa batalha já começa a ganhar contornos ainda mais épicos, com Kaido indo para a sua forma de Dragão e os 5 Supernovas prontos para avançar contra os dois Yonkous.

Confira também:

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade