Capa do último volume de Kimetsu no Yaiba traz um spoiler do final da história

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido finalizado oficialmente em maio deste ano, a popularidade da obra de Koyoharu Gotouge só continua crescendo, e no dia 4 de dezembro teremos o lançamento no Japão do 23º e último volume do mangá.

Assim, recentemente a conta oficial da franquia no Twitter compartilhou a arte de capa desse volume, que mesmo sendo uma das mais bonitas do mangá, acaba trazendo um pequeno spoiler para aqueles que ainda não sabem como a história termina.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a arte mostra Tanjiro e Nezuko sorridentes agradecendo o apoio dos fãs, mas como no final do Volume 22 a luta contra Muzan ainda não havia sido totalmente definida, essa capa é uma confirmação indireta de que os dois irmãos Kamado sobrevivem ao combate.

No entanto, mesmo que a proposta da capa seja mais de celebrar a conclusão da obra, ela também consegue esconder alguns elementos que seriam spoilers ainda maiores, principalmente em relação às consequências que o corpo de Tanjiro sofreu por conta da batalha contra Muzan.

Em relação ao futuro da obra, o primeiro filme de Kimetsu, que adapta o arco do Trem Infinito, tem feito um sucesso gigantesco no Japão, já sendo a quinta maior bilheteria da história do país e entrando no Top 10 entre as maiores bilheterias de 2020.

Escrito por Koyoharu Gotouge, o mangá de Kimetsu no Yaiba foi serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.