Vazamento traz nova transformação de Naruto na capa de Boruto 52

Conforme os dias de lançamento do mangá de Boruto: Naruto Next Generations vão chegando perto, os vazamento de informações, diálogos, imagens e até as capas começam a acontecer. E obviamente não foi diferente com o Capítulo 52, que será lançado dia 20 de Novembro.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!!!

Vimos no capítulo anterior que Naruto estava disposto a se sacrificar para vencer Isshiki. E isso incluía uma nova transformação — tida como letal pela Raposa de Nove Caudas.

Essa nova transformação não apareceu inteira no final do capítulo, entretanto. Tivemos algumas imagens do rosto de Naruto, mas a capa do Capítulo 52 resolveu acabar com o mistério e revelar a aparência desse novo poder.

Segundo o Abdul Zoldyck, no twitter, essa é a capa do Capítulo 52. E esse é o visual da nova transformação de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations, afinal.

A imagem prova que os fanarts que saíram logo após o cap. 51 estavam mais ou menos corretos e apontam para uma versão possivelmente definitiva do manto de chakra de Kurama.

O que achou dessa transformação boladona de Naruto? Será que ele será capaz de vencer Isshiki? Ela será realmente letal para Naruto?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por