Capa do Volume 14 de Dragon Ball Super traz Goku como patrulheiro galáctico

Com o seu lançamento marcado para o começo de dezembro, o Volume 14 do mangá de Dragon Ball Super recentemente teve a sua arte de capa revelada, que sem dúvida faz jus ao título desse volume, nomeado como “Galactic Patrolman, Son Goku“.

Assim, além de trazer o nosso querido Saiyajin trajando o clássico uniforme da Patrulha Galáctica, a arte mostra Goku pronto para saltar de um carro voador dirigido por Jaco, enquanto ao seu lado também vemos outros guerreiros saltando, como o Androide 17, Piccolo e Gohan.

O Volume 14 de Dragon Ball Super incluirá do capítulo 61 ao 64, e a escolha tanto do nome como da capa faz total sentido com os acontecimentos presentes neste volume.

Caso você não esteja lembrado, “Galactic Patrolman, Son Goku” é justamente o nome do capítulo 64 do mangá, em que Goku decide honrar o sacrifício de Merus e lutar como um verdadeiro patrulheiro galáctico, atingindo por vontade própria o Instinto Superior Perfeito, que atualmente é a mais poderosa técnica do universo de Dragon Ball.

Ainda essa semana teremos o lançamento do capítulo 66 de Dragon Ball Super, que chega oficialmente na sexta-feira (20), mas você já pode conferir a prévia das suas primeiras páginas.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.