5 vilões de Naruto e Naruto Shippuden que acabaram no time dos mocinhos

A maioria dos animes Shonen seguem uma mesma receita de bolo, mudando apenas os detalhes da história. Um dos maiores padrões deste gênero de anime é o de vilões acabarem se convertendo para heróis após serem derrotados.

Existem inúmeros exemplos disto no mundo dos animes. Vegeta, Ikki, Hiei e Kurama são apenas alguns dos vilões que trocaram de lado, e é claro que um anime como Naruto não seria diferente.

Com isto mente, separamos cinco vilões de Naruto e Naruto Shippuden que acabaram se tornando heróis após certos eventos da história. Confiram:

6. Gaara

Atualmente, Gaara é o Kazekage da Vila da Areia e é um amigo muito próximo de Naruto. Porém Gaara nem sempre foi bonzinho assim. No início de Naruto Clássico, Gaara não acreditava que alguém pudesse se importar com ele, e matava todos que lhe fizessem mal.

Após ser derrotado por Naruto, ele percebeu o signficado de amizade e desde então se tornou um dos mocinhos de Naruto.

4. Nagato

Nagato foi o líder e fundador da Akatsuki. Ele invadou e matou quase todas as pessoas de Konoha, na tentativa de conseguir o chakra da Kyuubi.

Mas após conhecer Naruto e ouvir o que ele tinha a dizer, Nagato mudou de ideia e usou o Rinne Tensei para trazer de volta todos aqueles que haviam sido mortos durante a invasão, mas acabou morendo no processo.

3. Itachi Uchiha

Desde o início de Naruto Clássico, Itachi foi tachado como um vilão e um assassino em massa que matou todo seu clã.

Ele foi considerado um ninja renegado pelas autoridades de Konoha, e foi somente depois de muitos anos que descobrimos que Itachi foi na verdade um herói da vila que previniu uma guerra civil, e que foi forçado por Danzou a matar seu clã.

2. Obito Uchiha

Obito foi um genin de Konoha que foi dado como morto durante a guerra. Ele foi salvo por Madara Uchiha, que depois o manipulou para completar seu sonho. Madara orquestrou as coisas para que Obito visse Rin morrer, o que foi o principal motivo dele ter concordado em ajudar Madara.

Quando permaneceu que estava sendo manipulado por anos, Obito decidiu ajudar Naruto e os outros a impedir Kaguya de criar o Tsukuyomi Infinito.

1. Sasuke Uchiha.

Sasuke decidiu abandonar Konoha para ficar mais forte ao lado de Orochimaru. Durante este tempo, ele cometeu diversos crimes, chegando até mesmo a se juntar a Akatsuki.

Porém, Sasuke voltou a ficar do lado dos heróis após encontrar seu irmão Itachi, que havia sido revivido, e decidiu ajudar a encerrar a Quarta Grande Guerra Ninja.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.