Estas são as 5 invocações mais poderosas de Naruto Shippuden

Existem inúmeras invocações no mundo de Naruto Shippuden. Cobras, sapos, fuinhas, cachorros e até mesmo pássaros podem ser utilizados pelos ninjas, desde que estes façam um contrato com tais criaturas.

No post de hoje, separamos as cinco invocações mais poderosas de Naruto e Naruto Shippuden. Confiram:

5. Manda

Manda era considerada a cobra mais poderosa na época em que era viva, e foi capaz de enfrentar Katsuyu e Gamabunta ao mesmo tempo durante a batalha dos Sannins em Naruto Clássico.

Manda era usada por Orochimaru e Sasuke, e morreu durante a luta do Uchiha e Deidara, onde foi explodida pelo membro da Akatsuki.

4. Katsuyu

Katsuyu é uma lesma gigante usada por Tsunade e Sakura que pode se dividir em milhares de lesmas menores.

Esta invocação é completamente voltada para curar ferimentos de batalha, mas ainda pode atacar usando jatos de ácido lançados por sua boca.

3. Gamabunta

Gamabunta é o sapo chefe do Monte Myoboku, e sua força dispensa comentários. Além de sua espada gigantesca, Gamabunta também pode lançar esferas de água de sua boca.

Esta invocação foi usada por diversos ninjas lendários durante a história de Naruto, tais como Minato, Jiraiya e o próprio Naruto Uzumaki.

2. Ibuse

Ibuse é a lendária Salamandra Gigante usada por Hanzo da Aldeia da Chuva.  Juntamente com seu invocador, Ibuse enfrentou Jiraiya, Tsunade e Orochimaru (com suas respectivas invocações) durante a Segunda Grande Guerra Ninja, luta esta que deu origem ao título dos três Sannins Lendários.

A principal arma de Ibuse (e de Hanzo) era o veneno, que podia ser ejetado por qualquer parte da salamandra.

1. Gedo Mazo

A Gedo Mazo foi a estátua utilizada por Nagato para conter o chakra das bijuus recuperadas pela Akatsuki, e apenas os usuários do Rinnegan podem invocá-la.

Não só o poder destrutivo desta invocação é gigantesco, como ela também serviu como receptáculo para a ressurreição da Juubi.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.