O capítulo 364 de Berserk nos atualizou sobre o estado atual de alguns personagens, e nós vimos como o Guts está debilitado devido ao uso exaustivo da armadura Berserker.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 364 do mangá de Berserk. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
Berserk 364 mostra como a armadura Berserker enfraqueceu o Guts
Boa parte do capítulo foi focado no garoto do luar e na revelação que ele trouxe consigo. Mas nós também tivemos um momento onde o Guts começa a avaliar como ele consegue se sair sem a armadura Berserker.
Ele começa a balançar a espada, e então treme e deixa ela cair de sua mão, algo impensável para o grande espadachim negro, mostrando como ele está muito fraco e dependente da sua armadura amaldiçoada.
O próprio Guts em Berserk 364 admite isso e tenta acertar uma fruta com uma pedra na arvore, errando ela também, ele fica bem preocupado com essa situação, mas não tem escolha a não ser usar a armadura e ser consumido ainda mais.
Confira também:
- Jogador encontra uma possível referência de Berserk em Zelda: Breath of the Wild
- Artista imagina como seria Griffith de Berserk no estilo do traço de diferentes mangás
- Conheça os principais personagens de Berserk
Sobre Berserk
Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.
No post de hoje, vimos mais sobre o Guts em Berserk 364.
O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.