Anime

Afinal, quem poderia ter assumido o cargo de Sexto Hokage além de Kakashi em Naruto Shippuden?

Quando Kakashi assumiu o posto de Hokage da Folha, nem todo mundo achou que ele era o nome mais indicado para a função. Mas afinal, quem poderia ter assumido a função de Sexto Hokage além de Kakashi em Naruto Shippuden?

Não dá para negar que naquele momento, Konoha dispunha de um panteão de ninjas poderosos que poderiam fazer a diferença no cargo. Porém, Kakashi contava com uma característica única e essencial para liderar a vila: sabedoria.

Foi por este motivo inclusive, que Naruto não assumiu o cargo naquele exato momento. Ele ainda precisava de alguns anos para melhorar suas habilidades e amadurecer um pouco como pessoa.

No caso de Kakashi, mesmo que ele já tivesse perdido parte de sua força ao abrir mão do Mangekyo Sharingan, sua astúcia, calma e reputação permaneceram, o que faziam dele o nome ideal para o cargo.

Sendo assim, naquele momento, não havia ninguém melhor do que Kakashi para assumir o posto de Sexto Hokage de Konoha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade