Anime

Entenda por que Tobirama não seria contra Sarada tornar-se Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Ainda é cedo para afirmar com certeza, mas ao que tudo indica, Sarada pode ser tornar Hokage num futuro próximo em Boruto: Naruto Next Generations. Hoje, vamos te explicar por que Tobirama Senju não seria contra a nomeação de Sarada para este cargo — caso tivesse como opinar.

Tobirama sempre foi um severo crítico do clã Uchiha. Na verdade, durante seu período como Segundo Hokage, ele trabalhou arduamente para mitigar possíveis traições e sempre esteve de olho nas ações escusas que o clã poderia tomar.

Mas a questão principal que deve ser considerada é que Tobirama jamais teve uma completa rejeição aos Uchiha. Na verdade, o que ele sentia era medo da maldição do ódio que acometia o clã, e poderia gerar severas consequências quando Uchiha em questão deixava-se tomar pela loucura.

Por isso, é provável que Tobirama não veria problemas na indicação de Sarada ao cargo de Hokage. Isso se dá principalmente por dois motivos: por saber que ela e Sasuke são os últimos de sua linhagem, e por acreditar que a Maldição do Ódio está, de certa forma, contida.

Por ser um ninja tão visionário, é até provável que Tobirama visse a indicação de Sarada como positiva para o desenvolvimento de Konoha. Também é preciso lembrar que Tobirama já teve em seu time, um Uchiha, o que demonstra sua confiança em alguns membros do clã.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade