Anime

Entenda por que Hashirama e Tobirama não se liberataram do Edo Tensei de Orochimaru durante o Exame Chunin de Naruto

Hashirama e Tobirama Senju são dois dos maiores ninjas que Naruto Shippuden já mostrou. Mas se eles são tão poderosos mesmo, por que não se livraram do Edo Tensei de Orochimaru como Madara fez durante a Grande Guerra Ninja?

A pergunta faz sentido, afinal de contas Hashirama teria poder equivalente ao de Madara, e o lendário Uchiha foi capaz de libertar-se de uma versão aprimorada do Edo Tensei.

Na verdade o próprio Orochimaru admite que Hashirama tinha poder suficiente para libertar-se do Edo Tensei.

Da mesma forma, Tobirama também teria muita facilidade em contornar o controle mental de Orochimaru na ocasião do exame chunin, uma vez que foi ele quem criou a técnica da reencarnação impura.

Mas então como isso não aconteceu?

Pois bem, segundo Orochimaru, para contornar este problema, ele precisou ressuscitar os dois primeiros Hokages com uma parcela bem inferior das suas forças originais. Isso quer dizer que as versões de Hashirama e Tobirama que lutaram contra Hiruzen estavam longe do seu ápice!

Desta forma, Orochimaru poderia contar com dois “aliados” poderosos na luta contra o terceiro Hokage, ao mesmo tempo que evitava que ambos fugissem do controle.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade