Autora de Fruits Basket fez uma incrível ilustração de Tanjiro de Kimetsu no Yaiba

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido finalizado no começo desse ano, a popularidade da obra de Koyoharu Gotouge só continua crescendo, principalmente após o lançamento do seu primeiro filme, que anda quebrando recorde atrás de recorde.

Sendo assim, o sucesso de Kimetsu no Yaiba também tem encantado outros autores, como é o caso de Natsuki Takaya, a criadora de Fruits Basket, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma incrível ilustração do nosso querido Tanjiro Kamado.

Junto com a ilustração que você pode conferir abaixo, Takaya ainda comentou que atualmente está no Volume 6 do mangá de Kimetsu, mas teve que fazer uma pequena pausa pelo fato dos volumes subsequentes estarem esgotados, já que ela prefere ler no papel.

Sobre o novo filme de Kimetsu no Yaiba, ele estrou oficialmente no dia 16 de outubro, e atualmente já se tornou a quinta maior bilheteria da história do Japão, além de ter entrado no Top 10 entre as maiores bilheterias desse ano.

O enredo do filme adapta o arco do Trem Infinito, que começa logo após os eventos da primeira temporada do anime, com o demônio Enmu recebendo ainda mais sangue de Muzan, e Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko indo encontrar Rengoku no trem.

Já sobre Fruits Basket, após o lançamento da segunda temporada da sua nova adaptação em anime, uma terceira e última temporada já está programada para estrear em 2021, intitulada Fruits Basket: The Final.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.