InícioAnimeAutor de One Piece revela como o anime o fez mudar o...

Autor de One Piece revela como o anime o fez mudar o papel do Chopper

PUBLICIDADE

Além de ser o médico da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, Chopper é um dos personagens mais queridos de One Piece. No entanto, algo que muitos fãs podem não saber é que o seu papel na série sofreu uma pequena modificação após a sua estreia no anime.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista publicada na última semana, Eiichiro Oda, autor de One Piece, e Gosho Aoyama, criador de Detective Conan, tiveram uma longa conversa abordando diversos pontos sobre as suas carreiras e respectivas obras. Um dos temas comentados foi a relação dos dois com os dubladores que dão voz aos seus personagens.

Para Oda, além dos dubladores já serem praticamente membros da sua família, no caso de Chopper, o autor revela que originalmente não queria que ele fosse um personagem mascote, mas após ouvir a interpretação de Ikue Otani, ele se rendeu a sua fofura (via Opex).

PUBLICIDADE

“Mudei o papel de Chopper para um personagem mascote depois de ouvir a sua voz no anime, mesmo tendo uma política de não desenhar personagens mascotes, mas a voz da Ikue Otani era muito fofa”, comenta o autor.

Da mesma forma, Aoyama também revela que mudou um pouco a forma de desenhar um dos personagens de Detective Conan por conta da dublagem de Otani: “É o mesmo para mim! Quando ouvi a voz da Otani como Mitsuhiko, achei tão fofa que comecei a desenhar o personagem mais fofo.”

Autor de One Piece revela como o anime o fez mudar o papel do Chopper
Tony Tony Chopper – Reprodução: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.