Anime

Autor de My Hero Academia fez uma adorável ilustração homenageando Komi Can’t Communicate

Tendo estreado a sua primeira temporada recentemente na Netflix, Komi Can’t Communicate, ou conhecido também como Komi-san Wa Comyushou Desu, tem se tornado um dos animes mais queridos pelo público este ano, principalmente pela sua premissa e forma como a história aborda as dificuldades de socialização.

Agora, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia, compartilhou no seu Twitter uma adorável ilustração de Komi-san, afirmando ainda que está assistindo ao anime. Anteriormente, em um dos seus comentários na Shonen Jump, o autor já havia elogiado a adaptação.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Komi Can’t Communicate acompanha a jornada de uma jovem garota chamada Shouko Komi, que embora chame bastante atenção pela sua beleza no primeiro dia de aula, ela tem grandes dificuldades para se comunicar. No entanto, ao fazer amizade com Hitohito Tadano, um garoto que senta ao seu lado e logo percebe as dificuldades da jovem, Tadano decide ajudá-la a fazer 100 amigos.

Komi Can’t Communicate é escrito por Tomohito Oda e publicado desde 2016 na Weekly Shonen Sunday, tendo atualmente 23 volumes.

Reprodução: Komi Can’t Communicate

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade