Attack on Titan revela um novo poder do Titã Fundador

Embora já soubéssemos que a missão de parar Eren no mangá de Attack on Titan não seria nada fácil, o seu capítulo 135 tornou as coisas ainda mais complicadas, principalmente ao apresentar um novo poder do Titã Fundador.

Assim, logo no começo do capítulo, após Levi e os demais perceberem que o Titã Bestial que eles haviam derrotado era apenas uma “casca vazia”, Armin afirma que a única opção para encontrar Zeke é utilizando a explosão do seu Titã Colossal. No entanto, quando estava se preparando para fazer isso, ele acabou sendo surpreendido por outro titã, que o abocanhou e impediu a sua transformação.

Enquanto isso, os outros guerreiros perceberam que um exército de titãs estava sendo invocado a partir dos ossos do Titã Fundador de Eren, e como se não bastasse esses titãs materializados eram na verdade os Nove Titãs Originais de outras eras.

Como você pode conferir na imagem acima, é possível notar um Titã Encouraçado que rapidamente foi apelidado de Titã Coisa, um Titã Mandíbula que parece ter o formato de um jacaré, uma Titã Fêmea um pouco mais atrás, e diversos outros titãs.

Mas enquanto eles se questionavam se esses titãs ainda possuíam algum resquício de memória dos seus antigos portadores, a situação foi ficando cada vez mais complicada com o surgimento de outros titãs conhecidos, como o Mandíbula do Galliard e o Colossal do Bertholdt, que por pouco não matou Reiner.

No fim do capítulo, a grande surpresa foi a chegada de Falco com o seu Titã Mandíbula capaz de voar, que junto com Annie e Gabi conseguiu salvar Mikasa, Reiner, Jean, Connie e Levi.

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outra notícias de Attack on Titan:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade