Embora já soubéssemos que a missão de parar Eren no mangá de Attack on Titan não seria nada fácil, o seu capítulo 135 tornou as coisas ainda mais complicadas, principalmente ao apresentar um novo poder do Titã Fundador.
Assim, logo no começo do capítulo, após Levi e os demais perceberem que o Titã Bestial que eles haviam derrotado era apenas uma “casca vazia”, Armin afirma que a única opção para encontrar Zeke é utilizando a explosão do seu Titã Colossal. No entanto, quando estava se preparando para fazer isso, ele acabou sendo surpreendido por outro titã, que o abocanhou e impediu a sua transformação.
Enquanto isso, os outros guerreiros perceberam que um exército de titãs estava sendo invocado a partir dos ossos do Titã Fundador de Eren, e como se não bastasse esses titãs materializados eram na verdade os Nove Titãs Originais de outras eras.
Como você pode conferir na imagem acima, é possível notar um Titã Encouraçado que rapidamente foi apelidado de Titã Coisa, um Titã Mandíbula que parece ter o formato de um jacaré, uma Titã Fêmea um pouco mais atrás, e diversos outros titãs.
Mas enquanto eles se questionavam se esses titãs ainda possuíam algum resquício de memória dos seus antigos portadores, a situação foi ficando cada vez mais complicada com o surgimento de outros titãs conhecidos, como o Mandíbula do Galliard e o Colossal do Bertholdt, que por pouco não matou Reiner.
No fim do capítulo, a grande surpresa foi a chegada de Falco com o seu Titã Mandíbula capaz de voar, que junto com Annie e Gabi conseguiu salvar Mikasa, Reiner, Jean, Connie e Levi.
Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade