Categorias: Anime

Attack on Titan revela o maior desejo de Mikasa para Eren

Com o mangá de Attack on Titan estando já na sua reta final, a obra de Hajime Isayama tem afunilado para um final que ainda está totalmente em aberto, mas o capítulo desse mês trouxe uma importante definição sobre como Mikasa agirá perante as atitudes de Eren.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 127 DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN

Com um capítulo focando principalmente no improvável grupo de eldianos e marleynianos que desejam impedir o genocídio de Eren, mas que ainda estão tentando resolver os seus inúmeros conflitos e diferenças. Mikasa deixa claro em dois momentos que condena as atitudes de Eren, mesmo que o seu objetivo seja “salvar” a ilha de Paradis e até mesmo ela.

“Não quero que o Eren continue com esses ataques indiscriminados. Mesmo que sejam para proteger a mim… ou a ilha. Quero para o Eren”, afirma Mikasa para Hange.

No entanto, posteriormente, quando ela é confronta por Annie sobre a possibilidade de matar Eren, Mikasa muda completamente a sua feição e atitude, deixando claro que ela deseja parar Eren, mas em momento algum cogita matá-lo.

Sabendo que um conflito agora só diminuiria as suas chances, Annie desiste da provocação e afirma que o seu único objetivo para parar Eren é salvar o seu pai, e que se isso puder ser feito apenas o convencendo, todos os lados sairiam ganhando e não haveria problema.

Mas como os fãs de Attack on Titan bem sabem, nenhum dialogo é colocado nessa obra em vão, então, podemos esperar que esse conflito entre matar ou não Eren talvez seja retomado quando uma decisão precisar ser feita.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies