InícioAnimeAttack on Titan - Conheça os principais personagens

Attack on Titan – Conheça os principais personagens

Attack on Titan é um dos maiores animes da atualidade, e aqui estão os principais personagens da história com um pouco do que cada um faz e suas curiosidades.

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Attack on Titan – – Conheça os principais personagens

Segue a lista de personagens abaixo:

Eren Yeager

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Eren Yeager era um ex-membro da tropa de exploração. Ele foi o principal protagonista de Attack on Titan. Ele viveu no distrito de Shiganshina com seus pais até a queda da Wall Maria, onde testemunhou impotentemente sua mãe sendo comida por um titã. Este evento levaria ao ódio intenso de Eren pelos Titãs, quando ele jurou varrer todos eles da face da Terra. Logo depois, seu pai, Grisha Yeager, o encontrou e lhe deu a chave de seu porão, instruindo Eren a encontrá-la a todo custo e retomar Wall Maria. Ele então injetou em Eren um soro de Titã. No ano de 847, Eren, Mikasa Ackerman e Armin Arlert juntaram-se ao 104º Corpo de Treinamento.

Os três se formaram com Eren sendo o 5º melhor, e eles se juntaram a tropa de exploração após a batalha do distrito de Trost. Depois de encontrar o porão e desbloquear as memórias de seu pai, Eren aprendeu sobre a verdade sobre o que os Titãs são, assim como a história de Eldia e Marley. Eren então prometeu libertar sua casa de seu verdadeiro inimigo: o resto da humanidade que vive do outro lado do oceano.  Eren possuía o poder de três Titãs. De seu pai, Eren herdou o titã de ataque e o titã fundador.  Depois de comer a irmã mais nova de Willy Tybur durante o Raid em Liberio, ele ganhou o War Hammer Titan também.

Levi Ackerman

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Levi Ackerman, Frequentemente referido formalmente como Capitão Levi. É o capitão do esquadrão de Operações Especiais dentro da tropa de exploração e é amplamente conhecido como o soldado mais forte da humanidade.

Como resultado de sua infância, Levi é descrito como uma “aberração limpa” por aqueles que o conhecem pessoalmente, já que ele prefere que seu ambiente e a si mesmo sejam imaculadamente limpos. Ele é avesso a ter a si mesmo ou seu equipamento sujo e é conhecido por limpar suas lâminas manchadas de sangue enquanto ainda está no campo de batalha. No entanto, ele não hesitará em tocar na sujeira se julgar necessário. Um dos personagens mais amados de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Mikasa Ackerman

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Mikasa Ackerman é uma das protagonistas da série, junto com Armin Arlert. Depois que seus pais foram assassinados por traficantes de seres humanos, Mikasa foi resgatada por Eren Yeager e morou com ele e seus pais, Grisha e Carla, antes da queda de Wall Maria. Ela é a última descendente do clã Shogun que ficou na Ilha Paradis, portanto aparentada com a família Azumabito, e detém um poder político significativo em Hizuru. Embora ela deseje apenas viver uma vida pacífica, Mikasa entrou para o exército, onde ela é considerada a melhor soldado entre o 104º Corpo de Treinamento. Mais tarde, ela se alista na tropa de exploração para seguir e proteger Eren, tornando-se um de seus maiores ativos. Ela está servindo atualmente como oficial no Corpo de exército.

Hange Zoë

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Hange Zoë foi o 14º comandante da tropa de exploração, nomeada assim por Erwin Smith antes de sua morte. Hange era anteriormente uma líder de esquadrão. No comando do Quarto Esquadrão, tendo as funções de inventar e conduzir pesquisas inovadoras sobre Titãs, incluindo Eren Yeager. Depois de ser promovida a comandante, Hange também foi responsável pelo planejamento da expedição, gerenciamento do regimento, recrutamento e todas as outras responsabilidades anteriormente assumidas por Erwin. Após sua morte, elas foram sucedidas por Armin Arlert. Uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan.

Sasha Blouse

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Sasha Blusa era um membro da tropa de exploração e uma dos poucos ex-membros do 104º Corpo de Treinamento, do qual ela foi classificada como 9º melhor, que decidiu se juntar ao regimento, ao entrar em contato com o forte desejo de Eren de eliminar os Titãs. Uma colecionadora compulsivo de alimentos com uma forma de falar excessivamente educada, Sasha era de Dauper, um vilarejo no território sul de Wall Rose.

Kenny Ackerman

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Kenny Ackerman era membro do Primeiro Esquadrão do Interior da Brigada da Polícia Militar e capitão do Esquadrão de Controle Antipessoal. Kenny era um assassino cruel que cortava a garganta de sua vítima. Ele era tão proficiente em não ser pego que foi considerado por alguns como uma lenda urbana conhecida como Kenny, o Estripador. Depois de conhecer e fazer amizade com Uri Reiss, ele trabalhou pela coroa, mas secretamente desejou o “poder divino” que a família Reiss possuía para si. Ele era o tio materno de Levi Ackerman e ensinou este último como uma criança deve sobreviver no Subterrâneo.

Keith Shadis

Attack on Titan - - Conheça os principais personagens

Keith Shadis era o instrutor principal do Corpo de Treinamento Militar. Ele estava encarregado de seu treinamento e avaliação para se tornarem soldados. Keith era anteriormente o 12º Comandante da tropa de exploração, sendo o predecessor direto de Erwin Smith, e o único comandante na história do corpo a desistir antes de morrer.

Porco Galliard

Porco Galliard era um Eldiano e irmão mais novo de Marcel Galliard. Ele era um dos Guerreiros de Marley e herdou o Titã Mandíbula da Ymir.

Theo Magath

Theo Magath foi o general dos militares Marleyanos, sucessor do General Calvi através do apoio de Willy Tybur e do partido governamental de Marley. Anteriormente um comandante da Unidade Eldiana do exército Marley, e antes um dos supervisores principais dos primeiros candidatos a Guerreiro durante seu treinamento, ele mais tarde liderou os Guerreiros Eldianos de Marley na Guerra do Leste contra as Forças Aliadas do Oriente Médio, desempenhando um papel fundamental na vitória de Marley.

Marcel Galliard

Marcel Galliard era o irmão mais velho de Porco Galliard, camarada e amigo de infância de Reiner Braun, Bertolt Hoover, Annie Leonhart e Pieck Finger. Ele fazia parte do grupo de Guerreiros enviados por Marley para atacar os Eldianos da Ilha Paradis no ano 845, mas sua missão foi interrompida pelo aparecimento repentino de Ymir, como um Titã Puro. Ele possuía a habilidade de se transformar no Titã Mandíbula. Certamente um dos personagens mais azarados de Attack on Titan.

Historia Reiss

Historia Reiss é a atual Rainha das Muralhas. Ela também é filha ilegítima do nobre Rod Reiss e é o último membro remanescente da família real Reiss. Ela foi criada em isolamento em uma das propriedades da família Reiss até a queda de Wall Maria. Pouco depois, sua mãe foi assassinada na frente dela, e Historia foi coagida a renunciar a seu nome e reivindicar a herança Reiss, assumindo a nova identidade de Krista Lenz e entrar no serviço militar, que esperava-se que resultasse em sua morte.

Em grande parte graças à influência de Ymir, ela se formou como o 10º melhor soldado dentro do 104º Corpo de Treinamento e se juntou a tropa de exploração. Ela finalmente recuperou seu verdadeiro nome, tornando-se um importante trunfo para o Corpo e ascendendo ao trono após o sucesso da revolução contra o governo.

Armin Arlert

Armin Arlert é o 15º e atual comandante da tropa de exploração, assim chamado por Hange Zoë antes de sua morte. Ele também é amigo de infância de Eren Yeager e Mikasa Ackerman, e um dos dois protagonistas da série. Embora pareça estar entre os mais fracos fisicamente do 104º Corpo de Treinamento, sua inteligência e gênio estratégico o tornam um recurso inestimável, especialmente quando combinado com Hange. Após a batalha do distrito de Shiganshina, ele tomou o poder dos Titãs de Bertolt Hoover e ficou com a posse do Titã Colossal.

Reiner Braun

Reiner Braun é o Vice-Capitão da Unidade Guerreira, ele é filho ilegítimo de um Eldiano e de uma Marleyana e cresceu na zona de internamento de Libério. Eventualmente, ele foi selecionado quando criança para se tornar um dos Guerreiros de Marley. Aos dez anos, ele herdou o poder do Titã Blindado. No ano de 845, ele se infiltrou na Ilha Paradis ao lado de Bertolt Hoover, Annie Leonhart e Marcel Galliard como parte de uma operação para recuperar o Titã Fundador. Ele ingressou na tropa de exploração depois de se formar em 2º no 104º Training Corps.

Annie Leonhart

Annie Leonhart formou-se no 104º Corpo de Treinamento e ex-integrante da Brigada da Polícia Militar. Suas habilidades excepcionais com espadas e combate desarmado lhe renderam a 4ª classificação, mas ela também é conhecida por ser uma loba solitária que luta sem trabalhar com os outros. [Ela possuía a habilidade de se transformar em uma Titã conhecida como Titã Fêmea. Treinada desde cedo por seu pai, ela é selecionada como uma das Guerreiras de Marley.

No ano de 845, ela é enviada em uma missão para recuperar o Titã Fundador, junto com seus companheiros Guerreiros Reiner Braun, Bertolt Hoover e Marcel Galliard. Como a Titã Fêmea, ela atua como uma grande antagonista antes de sua derrota, momento em que ela se cristaliza e é deixada em estado de coma. Ela foi mantida na clandestinidade sob a custódia da tropa de exploração por aproximadamente quatro anos antes de escapar durante uma batalha entre os militares, os Yeageristas e as forças de Marley.

Gabi Braun

Gabi Braun é uma Eldiana que viveu na zona de internamento de Libério e prima de Reiner Braun. Ela é uma candidata a Guerreiro que provavelmente herdaria o poder do Titã Blindado.

Fanática e idealista, ela é uma das personagens de Attack on Titan que mais se desenvolvem durante a segunda parte da história.

Zeke Yeager

Zeke Yeager era o ex-capitão da Unidade Guerreira de Marley e um dos personagens mais importantes de Attack on Titan. Ele foi designado para tirar o Titã Fundador dos Eldianos da Ilha Paradis. Ele era o herdeiro do Titã Bestial, e era considerado o guerreiro mais forte por Reiner Braun, contrastando com o título de Levi Ackerman de “o soldado mais forte da humanidade”. Ele manipulou e enganou ambos os lados da guerra entre Eldia e Marley a fim de cumprir sua própria agenda de causar a extinção de seu próprio povo, que ele via como “salvação”. Zeke era filho de Grisha Yeager e Dina Fritz, o meio-irmão mais velho de Eren Yeager, e um membro da família real por parte de mãe.

Pieck Finger

Pieck Finger  é uma Eldiana que serviu como um dos Guerreiros de Marley e possuía o poder do Titã de transporte. Ela também fez parte da união guerreira que pôs um fim ao estrondo no arco final do mangá e é uma das principais personagens de Attack on Titan.

Com isso, você viu todos os principais personagens presentes em Attack on Titan.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, falamos sobre os principais personagens de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes