Anime

Criador de Chainsaw Man fala um pouco mais sobre a adaptação em anime da sua obra

Enquanto ainda aguardamos mais detalhes sobre a adaptação em anime de Chainsaw Man, Tatsuki Fujimoto, criador da obra, recentemente concedeu uma entrevista ao Anime News Network, onde falou um pouco sobre as suas expectativas para o anime.

Adaptado pelo MAPPA, que já trabalhou em animes como Banana Fish, Dorohedoro, Jujutsu Kaisen e recentemente na última temporada de Attack on Titan, Chainsaw Man receberá o seu primeiro trailer no dia 27 de junho, em um evento que comemora os 10 anos do estúdio.

Na entrevista de Fujimoto, o autor comenta que tem total confiança na equipe de produção do anime e está muito confortável por ter deixado esse trabalho com eles.

“Conversei com as pessoas que cuidam do anime. Eu senti que eles eram pessoas para quem eu poderia me sentir confortável deixando essas coisas, então eu não tenho nenhuma preocupação. Eu amo anime, mas não tenho nenhuma experiência em fazê-lo, então estou deixando tudo com eles.”

Nessa mesma entrevista, Fujimoto ainda foi questionado sobre o fato da Parte 2 de Chainsaw Man ter sido anunciada para a Jump+, mesmo que a Parte 1 tenha feito tanto sucesso na Weekly Shonen Jump.

“Pode ser o caso de eu querer que você encare a Parte 2 de Chainsaw Man como uma coisa completamente diferente da Parte 1”, respondeu o autor.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza. No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade