Anime

Attack on Titan 76 explica como Zeke sobreviveu ao seu ataque suicida

O episódio 76 de Attack on Titan finalmente estreou e tivemos muitas revelações, uma delas foi como o Zeke sobreviveu ao seu ataque suicida que aconteceu na parte 1 da temporada 4.

Zeke – Reprodução: Attack on Titan

Attack on Titan 76 explica como Zeke sobreviveu ao seu ataque suicida

O episódio 76 começa mostrando como Levi e Zeke estão após o seu confronto da parte 1. Está confirmado que Levi está em um estado muito grave de quase morte, mas Zeke foi completamente curado. Um esqueleto de Titã fumegante emerge (presumivelmente do Titã que levou Zeke dentro de seu corpo), e Zeke sai totalmente curado. Ele mesmo fica surpreso por ter conseguido se recuperar de um estado tão crítico, mas lembra que aconteceu algo nos caminhos.

Revelando que uma jovem parecia reconstruir seu corpo a partir do solo, ele observa que parecia um instante e uma eternidade dentro desse espaço. Ele então conecta os pontos que ele emergiu dentro dos Caminhos, mas também desencadeia vários mistérios sobre o que esperar do resto da série. Também é curioso ver que o poder dos Titãs foi tão longe para salvá-lo e reconstruir completamente seu corpo, o que é diferente do tipo de regeneração rápida que os donos de titãs já mostraram ao longo do anime.

Zeke – Reprodução: Attack on Titan

Confira também:

Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade