Anime

As vilas ninjas são os piores lugares possíveis para se viver no universo de Naruto

A história de Naruto se passa em uma das inúmeras vilas ninjas que existem nesse universo tão grandioso. Mas apesar de ser o lar de grandes shinobis, para uma pessoa normal que só quer viver o seu dia a dia, as vilas de ninjas são os piores lugares possíveis para isso.

As vilas ninjas são os piores lugares possíveis para se viver no universo de Naruto

As vilas ninjas são quase como cidades militares no universo de Naruto, onde a força de uma país está concentrada e os melhores guerreiros estão lá. As pessoas poderiam procurar viver nesse lugar por ser o lar de grandes ninjas que protegem o país, mas justamente por isso que o lugar está sempre um caos.

A vila da folha por exemplo, foi atacada e dizimada pela raposa de nova caudas no passado, onde inúmeros inocentes morreram, e muitos deles nem eram ninjas que lutaram contra a ameaça, eram apenas pessoas tentando sobreviver no dia a dia.

E como se o terror não acabasse aí, as vilas ninjas são constantemente alvos de ataques terroristas, como o ataque do Pain a vila da folha que dizimou completamente o lugar, e se não fosse por Naruto, a vida ali não poderia ser reconstruída.

Se você é um cidadão normal do país do fogo em Naruto, por que iria querer morar em um local desses que só atrai guerras? É muito mais fácil e pacifico morar afastado de locais que tenham muitos ninjas, assim você tem uma chance menor de sofrer um ataque tão medonho.

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade