Games

Fortnite – Como obter o planador do Kurama de graça

Naruto finalmente chegou ao Fortnite e você pode ganhar um planador do Kurama de forma totalmente gratuita! Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter o planador do Kurama de graça no Fortnite!

Como obter o planador do Kurama de graça no Fortnite

O primeiro passo para ganhar o planador do Kurama de graça é visitar o site Fortnite x Naurto Shippuden. Aqui, você deve realizar login. Uma vez logado no site, os fãs devem rolar um pouco para baixo para ver os detalhes de uma tarefa que está disponível no momento, e ela é a chave para destravar o planador.

Na verdade, os jogadores que atingirem o “marco” designado da tarefa antes do final do dia receberão o planador do Kurama como recompensa por seus esforços.

Assim que um jogador atingir um marco diário, ele deve retornar ao site Fortnite x Naurto Shippuden e clicar em “Verificar minhas estatísticas” na tarefa disponível. É neste momento que os fãs serão notificados de que ganharam o planador do Kurama, e ele deve aparecer em seus inventários ao reiniciar o jogo. Notavelmente, é indicado que pode demorar até uma hora para o planador aparecer em uma conta, então os jogadores não precisam se preocupar se não o receberem imediatamente.

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade