Games

Fortnite – Como ter uma Mira Personalizada

Ter uma mira personalizada em Fortnite pode te ajudar em diversas áreas, como no movimento, construção e edição. O popular jogo Battle Royale é atualizado constantemente com novas skins e outros itens que abusam da criatividade dos fãs, já que é possível vestir seus personagens da maneira que você quiser. Como a customização é uma grande característica do game, ter uma mira personalizada em Fortnite faz todo o sentido, não acha?

Antes de começarmos, é importante ressaltar que a criação de uma mira personalizada em Fortnite só funcionará no Modo Criativo do PC, embora ela possa ser equipada em todas as plataformas, até mesmo no Nintendo Switch. Portanto, não se preocupe: você não precisará abandonar a sua plataforma preferida para ter uma nova mira.

Como ter uma Mira Personalizada em Fortnite

Primeiro, carregue o seu mundo 1v1 em Fortnite. Assim que estiver no mapa, abra o menu e selecione “Minha Ilha”, no lado direito da tela. Agora, vá para a opção Criativa no topo da tela, acesse a categoria de Dispositivos e, em seguida, encontre uma ferramenta chamada Dispositivo de Mensagem HUD, que você terá que equipar.

Agora, jogue o dispositivo no chão e o deixe um pouco maior, já que será mais fácil trabalhar dessa forma. Aproxime-se dele e aperte o botão para começar a customizar. Assim que o menu abrir, acesse a segunda guia e, em seguida, você verá um espaço para digitar alguma coisa. O que você digitar aparecerá na mira personalizada em Fortnite.

Se você digitar um ponto (.) naquele espaço, a mira será apenas um ponto simples. Qualquer letra ou símbolo funcionará, então você pode escolher o que mais gostar, seja um “v”, um “*” ou um sinal de “-” ou “+”.

Existem outras configurações neste menu, como alterar o tempo de início da rodada para 1 segundo. Assim, você garantirá que a mira seja ativada quando o jogo começar. A próxima opção, tempo de exibição, deve ser marcada como permanente. Para fazer com que a mira personalizada apareça no centro, você precisará deixar o retículo Ligado. Além disso, alterando a escala do HUD para cerca de 75%, você centralizará a mira com o retículo.

Confira também:

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade