Games

Pokemon Brilliant Diamond & Shining Pearl – Como pegar Mew e Jirachi

Em Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl, capturar Mew e Jirachi é bem fácil e pode ser feito bem cedo na sua jornada como jogador. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a capturar Mew e Jirachi em Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Os treinadores podem obter esses dois Pokémon especiais conversando com dois determinados NPCs. Ainda assim, os jogadores precisarão mostrar a eles uma prova de que são realmente fãs de Pokémon.

Mostrar essa prova significa que os jogadores só poderão obter o Jirachi e o Mew salvando os dados do jogo de títulos anteriores: Pokémon: Let’s Go Pikachu, Pokémon: Let’s Go Eevee, Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Como capturar Mew e Jirachi em Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Os dois personagens com os quais os jogadores de Pokémon precisam falar residem na pequena cidade de Floaroma, que fica entre a Rota 204 e a Rota 205. A localização é marcada no mapa abaixo.

À esquerda do Centro Pokémon da cidade, os jogadores verão um casal de idosos em um campo de flores de cores diferentes. Se os jogadores falarem com o homem, ele lhes dará um Jirachi, mas somente se eles salvaram dados de Pokémon Sword ou Shield. E, se os treinadores falarem com a mulher mais velha, eles obterão um Mew dela, mas apenas se eles salvaram dados de um dos jogos Pokémon: Let’s Go.

Também é importante notar que os jogadores de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl não podem obter esses dois Pokémon do velho casal novamente. Portanto, se alguém trocar ou soltar seu Mew ou Jirachi, não será capaz de capturá-los novamente no jogo.

Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl estão disponíveis para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade