5 Personagens de Naruto que ainda não apareceram em Boruto

Boruto reapresentou muitos personagens da história de Naruto de uma outra forma, mas existem alguns que foram cruciais na época do Naruto Shippuden que ainda não apareceram na nova geração de ninjas, e é sobre eles que vamos falar aqui hoje.

5 Personagens de Naruto que ainda não apareceram em Boruto

Confira a lista abaixo:

O quarto Raikage não apareceu em Boruto

Ay é o Quarto Raikage e certamente um de seus Kages mais fortes, senão o mais forte. Em Naruto, ele desempenhou um papel importante na Quarta Grande Guerra Ninja, onde liderou as Forças Aliadas Shinobi na frente. Embora Ay certamente tenha renunciado anos após a guerra, ele ainda é mais do que capaz quando se trata de ser um ninja. E até agora, ele não fez nem uma única aparição no mangá de Boruto.

Omoi foi um Jonin respeitado na história de Naruto

Um Jonin de Kumogakure, Omoi é mais um personagem que não apareceu no canônico de Boruto até agora. Embora seu papel em Naruto como Jonin fosse muito limitado, os fãs esperavam que ele conseguisse um maior em Boruto ao lado de Darui. Omoi foi visto em algumas ocasiões no filler do anime, mas o cânone do mangá ainda não mostrou ele.

Choza Akimichi sobreviveu a guerra e ainda não apareceu

Um dos mais poderosos da vila da folha, Choza Akimichi juntou-se à Quarta Grande Guerra Ninja e se saiu muito bem contra quem lutou. Junto com Inoichi Yamanaka e Shikaku Nara, ele deixou sua marca na história, mas dos três, ele foi o único que sobreviveu a guerra. Seria de se esperar que ele fosse um ancião da aldeia e estivesse envolvido nas decisões importantes em Boruto, mas ele não está em lugar nenhum.

Kitsuchi foi completamente ignorado nos episódios canônicos

Kitsuchi é filho de Onoki e é um ninja incrivelmente poderoso. Como um Jonin de sua aldeia, Kitsuchi desempenhou um papel bastante importante na Quarta Grande Guerra Ninja, onde ele até lutou para subjugar a estátua de Gedo em um ponto. Depois de Onoki, seria de se esperar que ele tomasse as rédeas e governasse a aldeia, mas ele foi completamente ignorado na história. O anime dá aos fãs um vislumbre de Kitsuchi, mas ele não teve nenhum papel a desempenhar ainda no mangá.

Hidan ainda está vivo na floresta do clã Nara na vila da folha

Hidan era um dos membros mais fortes da Akatsuki e desempenhou um papel importante na história. Apesar de ter sido derrotado por Shikamaru, Hidan está vivo enquanto permanece enterrado na Floresta do Clã Nara. Hidan poderia muito bem ter sido um grande antagonista em Boruto, mas os escritores decidiram não seguir esse caminho. Por enquanto, ele não fez nenhuma aparição em Boruto, e isso não deve mudar tão cedo.

Confira também:

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade