Games

Pokémon: Brilliant Diamond & Shining Pearl – Como conectar o game com Pokémon HOME

A Nintendo já anunciou que Pokémon HOME terá compatibilidade com Pokémon: Brilliant Diamond & Shining Pearl no começo de 2022. Por isso, muitos jogadores se perguntam sobre como conectar o game com o Pokémon HOME. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a conectar o game com Pokémon HOME!

Como conectar Pokémon: Brilliant Diamond & Shining Pearl com Pokémon HOME

Depois que Pokémon HOME e Pokémon: Brilliant Diamond e Shining Pearl estiverem atualizados para compatibilidade, os jogadores poderão armazenar seus Pokémon no Pokémon HOME e transferir Pokémon compatíveis entre os jogos. No menu do Pokémon HOME, existem duas opções: “Pokémon” e “Pokédex”. Selecionar “Pokémon” permitirá que os jogadores acessem quaisquer arquivos locais salvos de jogos compatíveis e abram suas caixas de armazenamento no jogo para transferir seus Pokémon.

Armazenar Pokémon em Pokémon HOME atualizará sua Pokédex Nacional, que apresenta quase todos os Pokémon da franquia. Transferir Pokémon de Brilliant Diamond e Shining Pearl ajudará os jogadores a preencher a seção Sinnoh da Pokédex Nacional, pois alguns desses Pokémon não podem ser capturados em Pokémon: Sword e Shield.

É provável que Pokémon: Brilliant Diamond e Shining Pearl permitam aos jogadores receber Mystery Gifts de Pokémon HOME, semelhantes a Pokémon: Sword and Shield. No entanto, ao contrário de Sword and Shield, que permitia aos jogadores usar a função Mystery Gift no início do jogo, a Nintendo afirmou que levará aproximadamente duas horas de jogatina antes que esta função possa ser desbloqueada em Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl estão disponíveis para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade