Anime

As maiores forças e fraquezas de Megumi Fushiguro em Jujutsu Kaisen

Tendo feito um enorme sucesso com a primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen conquistou inúmeros novos fãs, que rapidamente se apaixonaram por esse universo de Maldições e pelos seus personagens.

Um desses personagens é Megumi Fushiguro, que além de ser o mais racional e calmo do grupo de protagonistas, provou por diversas vezes que é um habilidoso Feiticeiro Jujutsu.

No entanto, como nem ele é imune a falhas, preparamos uma lista com as maiores forças e fraquezas de Megumi Fushiguro em Jujutsu Kaisen:

Força – Enorme potencial

Por mais que Megumi ainda esteja no seu primeiro ano da Escola de Jujutsu de Tokyo, o seu potencial já foi reconhecido por diversos personagens, incluindo Noritoshi Kamo, Mai Zenin, Ryomen Sukuna e o próprio Satoru Gojo, que chegou a afirmar que ele tinha até mais potencial que Yuji Itadori.

Fraqueza – Mentalidade

Como é muito bem retratado no flashback do episódio 23 do anime, Megumi possui um sério problema com a sua mentalidade, com ele subestimando as suas capacidades e confiando demais na sua “arma secreta” como último recurso. Para ajudá-lo, Gojo deixa um valioso conselho: “Morrer para vencer, e correr risco de morte para vencer, são coisas totalmente diferentes”.

Força – Técnica das Dez Sombras

Sendo uma habilidade herdada do clã Zenin, a Técnica das Dez Sombras permite que Megumi tenha diversas opções durante o combate, já que cada Shikigami possui uma característica específica. Além disso, como os leitores do mangá sabem muito bem, o Shikigami que ele quase invocou no episódio 5 justifica ser a sua arma secreta.

Fraqueza – Energia amaldiçoada

Embora não seja o único recurso que pode ser utilizado por um Feiticeiro Jujutsu, vide Maki Zenin, Megumi Fushiguro não possui uma grande quantidade de Energia Amaldiçoada, principalmente se comparo com Yuji ou outros Feiticeiros de Grau 2, como Panda e Takuma Ino.

Força – Destreza no combate corpo a corpo

Por fim, mesmo que Megumi seja um usuário de Shikigamis, um dos fatores que fez Sukuna ficar impressionado foi pela sua destreza no combate corpo a corpo. No arco do Intercâmbio também vimos que Megumi é um exímio lutador com diferentes tipos de armas.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade