As 5 melhores lutas da primeira temporada de Jujutsu Kaisen

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen foi muito boa e bastante intensa, e por isso traremos as melhores lutas que o anime teve. É uma lista bem difícil de se fazer, pois o anime está recheado de lutas excelentes e bem feitas.

As 5 melhores lutas da primeira temporada de Jujutsu Kaisen

Segue a lista abaixo:

Maki Vs. Mai

Maki Zenin é uma competidora feroz, motivada pelo rancor para com sua família que não acreditava que ela fosse digna do nome Zenin. Ela é incapaz de usar a Energia Amaldiçoada ou mesmo de ver as Maldições sem o auxílio de óculos especiais.

Ainda assim, como veríamos no Evento de Intercâmbio e Escolas de Kyoto, ela domina completamente todas as brigas com os alunos de Kyoto. Maki primeiro enfrentou Miwa e depois de derrotá-la e reivindicar sua espada, Maki enfrentou sua irmã gêmea Mai.

As batalhas de Maki são únicas porque mostram que os Feiticeiros de Jujutsu podem lutar sem Energia Amaldiçoada. Ela tem habilidades em artes marciais, força física elevada e domínio de várias armas diferentes à sua disposição, o que a torna indiscutivelmente mais interessante de assistir do que as batalhas onde as Técnicas Amaldiçoadas foram usadas.

Gojo Vs. Jogo

Naturalmente, Gojo teria uma luta entre as melhores, afinal, ele é o feiticeiro de Jujutsu mais forte que conhecemos. Sua luta contra Jogo foi a primeira batalha completa dele e não nos decepcionou. Ele estabeleceu mais regras que governavam a Feitiçaria Jujutsu sem parecer uma palestra em meio a um confronto incrivelmente animado. Não apenas veremos Gojo fazer tudo pela primeira vez, mas ele também explica como funciona a Expansão de Domínio.

Megumi vs. Maldição nível especial

Não é nenhum segredo que Fushiguro Megumi tem um vasto potencial inexplorado. Sua habilidade latente é tão grande que Sukuna achou digna de comentário e atualmente está observando seu progresso em grande expectativa pelo que está por vir. Megumi arranhou a superfície de seu potencial durante uma luta com uma Maldição de Grau Especial idêntica a uma no início da temporada que essencialmente derrotou ele e Yuuji.

Yuuji e Nobara vs. Irmãos amaldiçoados

Enquanto Megumi está lutando por sua vida, e desbloqueando um pouco de seu potencial, Nobara e Yuuji se encontram em uma luta contra dois irmãos amaldiçoados, rapidamente se tornando vítimas de sua técnica. O irmão mais velho, Eso, revela que sua técnica decompõe lentamente a vítima até que ela morra. Nobara percebe que agora está ligada aos irmãos e se amaldiçoa com sua ressonância em uma tentativa de fazê-los suspender sua maldição, ligando seu corpo ao deles.

O que se segue é provavelmente a cena de luta mais artisticamente dirigida do show. Livre da técnica do Espírito Amaldiçoado, Yuuji e Nobara atacam os irmãos em uma enxurrada implacável de golpes e Técnicas Amaldiçoadas que culmina com os dois realizando um Black Flash simultâneo. Esta luta mostra a determinação de aço de Nobara e o quão longe ela progrediu como feiticeira em seu curto período no Jujutsu, provando que suas sessões de treinamento com Maki e Panda valeram a pena.

Yuuji e Toudou Vs Hanami

E no topo da lista das melhores lutas de Jujutsu Kaisen temos essa dupla dinâmica. O confronto inicialmente começa com Toudou ficando a margem até Yuuji acertar seu primeiro Black Flash. Depois, os dois oferecem uma aula de trabalho em equipe que quase faz você acreditar que eles realmente são irmãos, como afirma Toudou.

As habilidades analíticas de Toudou e a Técnica Amaldiçoada de troca de posição única, juntamente com o poder de ataque implacável de Yuuji, teriam significado a ruína instantânea para qualquer oponente inferior, mas Hanami prova ser incrivelmente capaz.

Yuuji consegue desencadear quatro Black Flashes consecutivos quase sem precedentes. Hanami é eventualmente forçado a tentar uma Expansão de Domínio, mas rapidamente abandona esse plano assim que Gojo entra em cena.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade