Categorias: Anime

Artista reimagina primeira luta de Goku e Broly em Dragon Ball Z em incrível ilustração

Embora Broly tenha sido adicionado recentemente ao universo canônico da franquia de Akira Toriyama com o filme Dragon Ball Super: Broly, muito anos atrás, ainda durante a época de Dragon Ball Z, o personagem foi originalmente apresentado no longa Dragon Ball Z: O Poder Invencível.

Assim, com esse filme completando em março 27 anos da sua estreia no Japão, um artista conhecido como Ruto830 recentemente resolveu homenageá-lo reimaginando a épica luta de Goku contra Broly de uma perspectiva um pouco diferente.

Como você pode conferir na imagem abaixo, em vez da perspectiva lateral em terceira pessoa apresentada nessa cena do filme, o artista desenhou como seria do ponto de vista do próprio Goku quando ele teve a sua cabeça erguida por Broly.

Além de uma ideia bem criativa, o artista fez um excelente trabalho em transmitir toda superioridade da expressão de Broly e principalmente na forma esmaecida que vemos na perspectiva de Goku, já que nesse momento ele estava quase inconsciente.

Caso queria acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies