PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista reimagina personagens de Dragon Ball Z fundidos com Venom

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Z fundidos com Venom

Por mais que o universo de heróis da Marvel seja bem diferente do mundo de Dragon Ball, recentemente um artista conhecido como Prince Rours resolveu uni-los em um assustador e criativo crossover.

PUBLICIDADE

Compartilhando a sua ilustração através do Instagram, o artista imaginou como seria o visual de alguns dos mais conhecidos personagens da franquia de Akira Toriyama se eles fossem fundidos com Venom, o famoso simbionte dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Como você pode conferir na imagem abaixo, cada uma das fusões possui as suas peculiaridades, com o corpo de Broly ficando ainda mais musculoso, Bulma tendo clássica língua do Venom, Goku assumindo uma postura animalesca, e Vegeta com parte do seu corpo vermelho, indicando que talvez ele tenha se fundindo com o Carnificina.

PUBLICIDADE

Artista reimagina personagens de Dragon Ball Z fundidos com Venom

Curiosamente, em Dragon Ball GT, Baby é um antagonista que possui um conceito bem parecido com o de Venom, conseguindo se transformar em uma espécie de líquido cinza capaz de assumir o controle de um hospedeiro, como aconteceu com Trunks, Gohan e Vegeta.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-la através do Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.