Próximo episódio de Pokémon Journeys contará com um Ash bem diferente do usual

O próximo episódio de Pokémon Journeys contará com um Ash bem diferente do que estamos acostumados.

Ash anda extremamente desanimado, visto que tem colecionado uma série de derrotas. A personagem Bea recentemente fez sua primeira aparição no anime Pokémon Journeys, tendo derrotado Ash de forma magistral. Está previsto uma revanche de Ash contra Bea nos próximos episódios.

Enquanto isso, Ash tem estado bastante abalado com esse recente histórico de derrotas. A sinopse do episódio 36, intitulado  “Rastejando para fora do túmulo de areia, Ash e Goh!“, dá um gostinho desse Ash bastante fora do usual:

“Como resultado de sua batalha contra Bea, Ash está realmente desanimado. Quando uma grande tempestade de areia ocorre na cidade de Mauville, na região de Hoenn, Ash e Goh saem para investigar. Chegando, eles descobrem que a tempestade está sendo causada por um Pokémon chamado Flygon e lutam contra ela. Quando parece que Ash pode ser derrotado, Gho surge com uma nova estratégia brilhante.”

Aparentemente Goh terá que tomar as rédeas no próximo episódio, visto que o nosso protagonista está bem desanimado. O episódio será transmitido no domingo, dia 6 de setembro de 2020.

Confira também o preview do episódio:

E então, vocês lembram de alguma outra vez em que Ash estava bastante desanimado assim?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade