Subscribe for notification

Artista mostra como seria o Instinto Superior no final de Dragon Ball Z

Sendo um dos principais conceitos apresentados em Dragon Ball Super, o Instinto Superior é atualmente a técnica mais poderosa de Goku, tendo o potencial de igualar o seu nível de poder ao de um Deus da Destruição.

Assim, enquanto acompanhamos o processo de Goku para dominar essa técnica por completo, recentemente um artista conhecido como Emil compartilhou através do Reddit uma ilustração imaginando como seria o Instinto Superior se ele tivesse sido apresentado no final de Dragon Ball Z.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista conseguiu adaptar de forma perfeita as principais características visuais do Instinto Superior para a estética clássica de Dragon Ball Z, com destaque para o cabelo de Goku e a aura que emana do seu corpo.

Outro detalhe interessante de se notar é a inspiração do artista para o visual de Goku, que aparece utilizando justamente o kimono azul do final proposto originalmente em Dragon Ball Z, onde a história avança 10 anos e mostra Goku escolhendo Oob como o seu sucessor.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através no Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies