Por mais que Naruto e Demon Slayer sejam de gerações diferentes, ambas as franquias estão entre as mais populares do mundo dos animes e mangás. Apresentando personagens cheios de carisma e momentos inesquecíveis, as obras de Masashi Kishimoto e Koyoharu Gotouge são constantemente homenageadas pelos fãs.
Um desses fãs é o artista conhecido como Abel Vera, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter mais uma das suas incríveis ilustrações, dessa vez unindo de maneira bem criativa os universos de Naruto e Demon Slayer.
Como você pode conferir nas imagens abaixo, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, os integrantes originais do Time 7, aparecem como Hashiras, os espadachins mais habilidosos de Demon Slayer.
Anteriormente, já compartilhamos aqui outras ilustrações igualmente criativas de Abel Vera, incluindo da Androide 18, do Barba Branca e de Kyojuro Rengoku. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram e Twitter.
Criado por Koyoharu Gotouge e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, Demon Slayer acompanha a jornada dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os únicos sobreviventes da sua família após o ataque de um Oni. A adaptação em anime da obra estreou em 2019 e rapidamente fez um enorme sucesso, assim como o seu primeiro filme, que se tornou o longa de maior bilheteria na história do Japão.
Já Naruto foi criado por Masashi Kishimoto e serializado entre 1999 e 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Confira também:
- Cosplayer fã de Naruto recriou de forma impecável o visual de Hinata no filme The Last
- Zion Williamson vai para jogo da NBA com visual inspirado em Naruto e One Piece
- Artista imaginou um adorável crossover entre Hinata de Naruto e Hinata de Haikyu
- Kimetsu no Yaiba – Entenda o motivo de Giyu Tomioka usar um haori com dois padrões diferentes
- Kimetsu no Yaiba – 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Shinobu, a Pilar dos Insetos