Anime

Kimetsu no Yaiba – Artista reimaginou Rengoku no estilo artístico de 9 animes diferentes

Graças ao enorme sucesso alcançado pelo primeiro filme de Kimetsu no Yaiba, Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, se tornou um dos personagens mais queridos entre os fãs, que agora não medem esforços para homenagear esse habilidoso espadachim.

Um desses fãs é o artista conhecido como Abel Vera, que recentemente compartilhou no seu YouTube um vídeo em que reimagina o visual de Rengoku no estilo artístico de nove animes diferentes.

Como você pode conferir na imagem e no vídeo abaixo, além de Kimetsu no Yaiba, as outras obras escolhidas pelo artista foram: Dragon Ball Z, Jujutsu Kaisen, One Piece, Dr. Stone, Naruto Shippuden, Bleach, My Hero Academia e Attack on Titan.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Twitter, Instagram ou ArtStation.

Sobre a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba, embora a sua data de estreia ainda não tenha sido revela, a promessa é que o anime retorne no final do ano como parte da temporada de outono. Além disso, rumores apontam que essa segunda temporada possivelmente começará no arco do Trem Infinito, que foi adaptado no primeiro filme da franquia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade