InícioCinema e TVStranger Things - Esse detalhe deixa a aparição de Billy na temporada...

Stranger Things – Esse detalhe deixa a aparição de Billy na temporada 4 ainda melhor

A quarta temporada de Stranger Things contou com o retorno de Billy e, muitos fãs não sabem, mas essa cena tem um “segredo” que para muitos, deixou a participação do personagem ainda melhor! E aqui nesse post nós vamos explicar isso para você!

PUBLICIDADE

Esse detalhe deixa a aparição de Billy na temporada 4 de Stranger Things ainda melhor

De acordo com o diretor Shawn Levy, Dacre Montgomery, que interpreta Billy em Stranger Things, não pôde deixar seu país natal, a Austrália, para filmar sua participação na série devido às restrições do COVID. Estrelas convidadas da quarta temporada de Stranger Things, como Robert Englund e Jamie Campbell Bower, conseguiram filmar suas cenas apesar das restrições do COVID graças à sua residência nos Estados Unidos, mas o fato de Montgomery morar na Austrália forçou os criadores a filmar sua aparição via Zoom. Embora isso não prejudique o desempenho, a logística de filmar a cena adiciona outra camada de distância entre o personagem de Montgomery e Max, que é interpretada por Sadie Sink, o que dá ainda mais sentido ao fato de que não é o verdadeiro Billy aparecendo na quarta temporada de Stranger Things, mas sim Vecna ​​usando seu visual para prender Max.

Stranger Things Billy
Billy – Reprodução: Stranger Things

A cena tem uma atmosfera vagamente estranha, onde Max e Billy não têm um contato visual muito correto, e seus diálogos se sobrepõem um pouco. Esses elementos são sutis o suficiente para parecer intencionais na primeira visualização, mas ao ver Levy descrever os problemas que a quarta temporada de Stranger Things enfrentou durante as filmagens, fica claro que muito disso vem de problemas técnicos. Segundo Levy, “Como o COVID arruinou todos os nossos planos de produção no meio de uma temporada já massivamente ambiciosa, Dacre não pôde deixar a Austrália para filmar sua cena. Foi remarcado várias vezes, e houve bloqueios e atualizações de protocolo e muito mais bloqueios e restrições de fronteira mais rigorosas. Então, com o tempo passando, não tivemos escolha a não ser fazer uma chamada no Zoom [com Montgomery] na Austrália em um estúdio, enquanto eu já havia filmado a cena em um cemitério com Sadie Sink um ano mais cedo.”

Seria difícil para alguém notar esses problemas à primeira vista, mas o tom desequilibrado da cena faz muito mais sentido com esse contexto. O Billy real estava frequentemente em desacordo com Max (e todos os outros) ao longo das temporadas 2 e 3 de Stranger Things, fazendo com que sua crueldade tranquila na cena parecesse inadequada e fora do personagem. Muito do que fez de Billy uma ameaça tão grande foi seu temperamento explosivo, que está totalmente ausente quando Vecna está fingindo ser ele. Saber que Montgomery estava literalmente em um país diferente de Sink e responder às suas falas mais de um ano depois de filmá-las torna a cena de Stranger Things ainda melhor!

Stranger Things está disponível exclusivamente na Netflix.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.