Anime

Artista imaginou como seria um crossover entre Spy x Family e Fullmetal Alchemist

Por mais que Spy x Family ainda esteja no começo da sua primeira temporada, não há dúvidas que a obra de Tatsuya Endo já é um dos animes mais comentados da atualidade. Justamente por isso, quanto mais avançamos na história da família Forger, mais apaixonados os fãs ficam por Loid, Yor e Anya.

Agora, como forma de homenagear essa inusitada família, uma artista conhecida como Karina Kamichi compartilhou no seu Instagram e Twitter um adorável crossover imaginando como seria uma união dos mundos de Spy x Family e Fullmetal Alchemist.

Como você pode conferir na imagem abaixo, enquanto Roy Mustang aparece como Loid e Riza Hawkeye assume o papel de Yor, os seus filhos são representados pelas versões mais jovens dos irmãos Edward e Alphonse Elric.

Reprodução: @karinakamichi

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy x Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

Sobre a sua adaptação em anime, além de ser uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority), a série está sendo dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Dororo) e conta com design de personagem de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). O anime está listado para ter dois cours (mais de 20 episódios).

Confira também outras notícias de Spy x Family:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade