InícioAnimeMangá de Spy x Family atinge uma importante marca de cópias em...

Mangá de Spy x Family atinge uma importante marca de cópias em circulação

Enquanto o anime de Spy x Family é uma das estreias mais aguardadas desta temporada, o seu mangá acaba de atingir outra importante marca. De acordo com um comunicado da Shueisha, editora responsável pela publicação do mangá, a obra de Tatsuya Endo já possui mais de 15 milhões de cópias em circulação.

Anteriormente, em maio de 2021, a Shonen Jump+ noticiou que o mangá havia alcançado a marca de 11 milhões de cópias. Com a estreia do seu anime, a tendência é que as vendas da obra cresçam ainda mais nos próximos meses.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy X Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

A sua adaptação em anime é uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority), sendo dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Dororo) e com design de personagem de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). A série está listada para ter dois cours (mais de 20 episódios) e estreia em 9 de abril.

No Brasil, o mangá de Spy X Family é licenciado pela Panini, enquanto o seu anime será transmitido através da Crunchyroll.

Mangá de Spy x Family atinge uma importante marca de cópias em circulação
Reprodução: Spy x Family

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.