Cinema e TV

Ewan McGregor fala sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi

Tendo estreado no Disney+ na última sexta-feira (27), Obi-Wan Kenobi é a mais nova série do universo de Star Wars que marca o retorno de Ewan McGregor como o famoso Mestre Jedi. No entanto, embora a série ainda esteja no começo, muitos já falam na possibilidade de uma segunda temporada.

Agora, em entrevista ao Entertainment Weekly, McGregor falou um pouco mais sobre essa possibilidade. “Foi feito como uma uma série limitada, e de certa forma, faz o que eu gostaria em termos de criar uma ponte entre a história do Episódio 3 e 4 e me aproximar do Obi-Wan de Alec Guinness em Uma Nova Esperança”, explicou o ator.

Por mais que o seu comentário inicial seja um pouco vago, ao ser pressionado um pouco mais e questionado se queria uma segunda temporada, o ator foi direto na sua resposta: “Se eu gostaria de fazer outra? Sim, eu gostaria de fazer outra.”

Reprodução: Obi-Wan Kenobi

O ator ainda complementa falando um pouco mais sobre como foi a experiência de viver novamente um dos seus mais icônicos personagens. “Eu me diverti muito trabalhando com Deb [Deborah Chow], e os atores que tivemos foram ótimos para trabalhar, e a equipe é simplesmente… eu não posso te dizer. Foi tão maravilhoso trabalhar. Eu mal podia esperar para começar a trabalhar todos os dias, e em uma longa filmagem como esta, isso é bem importante. Até o final, eu simplesmente amei a experiência disso.”, revelou o ator.

Com direção de Deborah Chow, Obi-Wan Kenobi se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, mostrando um Obi-Wan bem diferente do que conhecemos, tendo que se esconder do Império ao mesmo tempo que garante a segurança de Luke e Leia.

Além de Ewan McGregor no papel principal, o elenco da série ainda conta com Hayden Christensen (Anakin/Darth Vader), Joel Edgerton (Owen Lars), Bonnie Piesse (Beru Lars) e Moses Ingram (Inquisidora Reva).

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade