Cinema e TV

Onde está Ahsoka Tano durante os acontecimentos de Obi-Wan Kenobi

Se você assistiu ao primeiro episódio de Obi-Wan Kenobi, você talvez tenha se perguntado onde está Ahsoka Tano durante os acontecimentos dessa nova série da Disney+.

No post de hoje, nós explicamos a localização dessa personagem.

Onde está Ahsoka Tano em Obi-Wan Kenobi

Reprodução: Disney+

Ahsoka Tano e Capitão Rex são dois personagens originais apresentados em Star Wars: The Clone Wars, e como ficou revelado durante a segunda temporada de The Mandalorian que ela ainda estava viva, ou seja, ela também está viva em Obi-Wan Kenobi, afinal de contas, esta série se passa entre os episódios 3 e 4 do cânone de Star Wars, e Mandalorian se passa após o Episódio 6.

Obi-Wan Kenobi se passa em 9 ABY (antes da batalha de Yavin, que marca o fim de Star Wars: Episódio 6), acontecendo entre os eventos do livro de Ahsoka (que se passa em 18 ABY) e Star Wars Rebels.

Apesar do livro de Ahsoka já ter tido pontos da sua história atropelados pela Sétima Temporada de Clone Wars, é provável que a personagem esteja viajando a galáxia auxiliando Bail Organa (o pai de Leia) em criar uma Aliança Rebelde durante os eventos de Kenobi.

Com isso, é possível que tenhamos uma aparição de Ahsoka em Obi-Wan Kenobi, mas isso é provável? Difícil, afinal de contas, o Jedi está tentando o máximo do tempo não atrair a atenção do inimigo, e encontrar outro Jedi certamente iria de encontro a essa ideia.

Além disso, vale ressaltar que nada garante que Ahsoka saiba que ele sobreviveu aos acontecimentos do Episódio 3, afinal de contas, ele parece ter feito quase nenhum contato com o mundo exterior após estes eventos.

Obi-Wan Kenobi está disponível no Disney+ com novos episódios chegando às sextas-feiras.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade