Anime

O Flashback do Bardock em Dragon Ball Super realmente importou?

O arco do Granolah em Dragon Ball Super trouxe um Flashback do Granola e mostrou como o pai de Goku derrotou um guerreiro extremamente poderoso. Mas afinal, esse flashback realmente importou em alguma coisa?

Bardock – Reprodução: Dragon Ball

O Flashback do Bardock em Dragon Ball Super realmente importou?

Enquanto o maior benefício do flashback de Bardock em Dragon Ball Super foi sem dúvida o realinhamento da compreensão de Goku sobre o que significa ser um Saiyajin, e tanto Goku quanto Vegeta assumiram uma nova compreensão heroica do que deveria ser o Orgulho Saiyajin.

Ao executar o flashback sobre Bardock, Dragon Ball Super também criou alguns problemas de continuidade significativamente grandes que foram explodidos nos tópicos de bate-papo dos fãs.

A nova lógica de Bardock desertar da Força Freeza durante o Genocídio Cerealiano – mas ainda permanecer nas forças de Freeza até a destruição do Planeta Vegeta – não agrada aos fãs. Em Dragon Ball Super: Broly, a origem retransmitida de Goku mostrou Bardock fazendo a última resistência contra Freeza sobre o Planeta Vegeta, com o rabo entre as pernas; no entanto, o Arco Granolah no mangá mostrou que Bardock perdeu a cauda em sua luta com Gas.

Pode ser que os fãs simplesmente esperavam mais, já que Bardock é muito amado por todos, mas é uma verdade que esse flashback do pai de Goku poderia ter entregado bem mais do que entregou.

Bardock – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

 

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade