Anime

Por que Freeza desistiu de ser imortal em Dragon Ball Super?

Freeza é com certeza um dos seres mais desprezíveis já criados pela mente humana. Imaginado de forma que pudesse representar a personificação do mal por Akira Toriyama, Freeza só tinha um desejo na vida que era tornar-se imortal.

Freeza – Reprodução: Dragon Ball

Por que Freeza desistiu de ser imortal em Dragon Ball Super?

Depois de ser derrotado e morto por Goku, Freeza só foi retornar em Dragon Ball Super, e aparentemente, deixou de lado o desejo pela imortalidade. Mas afinal de contas, por que isso aconteceu?

Na verdade Freeza tinha o desejo de tornar-se imortal quando acreditava ser o mais poderoso de todo o universo. Após ser derrotado por Goku e passar 15 anos no inferno, Freeza retornou e se deu conta que além de não ser o mais forte do seu próprio universo, tinha muitos outros oponentes formidáveis em outros universos adjacentes.

Sendo assim, o desejo pela imortalidade de Freeza foi substituído pelo desejo de ser o mais forte, de tornar-se invencível. E provavelmente ele continuará nesse caminho até provar para si e para os demais que é tão poderoso quanto ele acredita ser.

Freeza – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade