Anime

Criador de Jujutsu Kaisen revelou qual o gosto dos dedos do Sukuna

No inicio de Jujutsu Kaisen nós vimos que o protagonista precisar comer todos os dedos do Sukuna, e imaginamos que não tem um gosto muito agradável, mas o criador da obra revelou qual o verdadeiro gosto deles.

Itadori engolindo um dedo – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Criador de Jujutsu Kaisen revelou qual o gosto dos dedos do Sukuna

A coisa toda veio à tona quando Jujutsu Kaisen lançou um novo Fanbook. Foi lá que Gege Akutami fez uma grande sessão de perguntas e respostas para os fãs sobre seu mangá. Como você pode imaginar, os leitores enviaram toneladas de perguntas sobre Sakuna, dados seus poderes de primeira linha, e uma delas é sobre o gosto dos dedos que Yuji ingere.

De acordo com o novo livro, Akutami foi perguntado diretamente sobre o gosto dos dedos de Sakura. O mangaká tinha uma resposta na manga, Akutami disse que os dedos são revestidos com cera de sepultura, então o sabor é semelhante ao do sabão.

A cera do túmulo pode parecer inocente o suficiente, mas a substância na verdade vem de um cadáver quando começa a se decompor post mortem. O material ceroso é totalmente laranja e aparece em cadáveres e ossos quando a gordura da pessoa falecida começa a se decompor. Formalmente conhecida como adipocere, a cera do túmulo pode ocorrer em qualquer cadáver, independentemente do embalsamamento, e a maioria dos cadáveres é coberta seletivamente pela cera na morte.

Sukuna – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade