Anime

Tudo sobre o Black Flash em Jujutsu Kaisen (Kokusen)

O Black Flash (ou Kokusen) em Jujutsu Kaisen é uma técnica extremamente poderosa, mas muito difícil de ser executada, portanto confira aqui tudo o que o mangá já revelou sobre ela até agora.

Black Flash – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Tudo sobre o Black Flash em Jujutsu Kaisen (Kokusen)

Black Flash é uma distorção no espaço que ocorre quando a energia amaldiçoada é aplicada dentro de 0,000001 segundos de um golpe físico. Quando um feiticeiro é capaz de conseguir isso, sua energia amaldiçoada pisca em preto, e o poder destrutivo de seu ataque é igual a um acerto normal multiplicado em 2,5.

Liberar o Kokusen requer uma concentração incrível e nenhum feiticeiro de jujutsu é capaz de usá-lo à vontade, nem mesmo Satoru Gojo. Não ocorre aleatoriamente e requer imensa habilidade e potencial de combate para ser realizado. Enquanto Yuji é considerado abençoado pelo Black Flash devido ao seu potencial, o mesmo vale para Mahito porque as faíscas não escolhem quem abençoar.

Os usuários de jujutsu que conseguem liberar o Flash Negro imediatamente obtêm uma compreensão incomensuravelmente maior da essência da energia amaldiçoada quando comparado a alguém que nunca a usou. Qualquer um que consiga aplicar o Flash Negro entrará temporariamente em um estado de maior consciência de energia amaldiçoada, onde o processo mental de manipular a energia amaldiçoada se torna tão simples quanto respirar para eles. Isso leva a um desempenho muito maior em combate, permitindo que o usuário opere em 120% de seu potencial máximo.

Black Flash – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Todos os feiticeiros que já foram mostrados usando o Kokusen foram:

  • Kento Nanami
  • Yuji Itadori
  • Nobara Kugisaki
  • Mahito
  • Aoi Todo
Aoi Todo – Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade