InícioAnimeAnime de Spy x Family tem feito importantes inserções na história

Anime de Spy x Family tem feito importantes inserções na história

Embora poucos episódios tenham sido lançados até o momento, o anime de Spy x Family já é um dos mais comentados desta temporada. Mas para além do excelente trabalho de adaptação da obra original de Tatsuya Endo, o Wit Studio e o CloverWorks têm feito algumas importantes adições na história.

No seu terceiro episódio, que adaptou por completo o capítulo 3 do mangá, a parte em que Yor está se mudando para viver com Loid e Anya é bem mais extensa e recheada de cenas inéditas, incluindo Anya apresentando cada cômodo da casa para a sua nova mãe e sem querer quase abrindo a caixa onde ela guarda as suas armas de assassina.

Em seguida, quando os três saem para passear, o momento do museu é estendido no anime, com Anya fazendo um curioso desenho das verdadeiras identidades dos seus pais, mas que por sorte Loid não entende muito bem. Outra parte completamente original da série foi a visita na loja de roupas, onde ficamos sabendo da preferência de Yor por roupas vermelhas, já que as manchas de sangue não ficam tão evidentes.

Anime de Spy x Family tem feito algumas importantes inserções na história
Reprodução: Spy x Family

Todas essas inserções, além de melhorarem o ritmo da narrativa, que nessa parte do mangá é um pouco mais acelerada, também trazem mais desenvolvimento para a relação de Loid, Yor e Anya, que é a base da história e um dos motivos para o anime está fazendo tanto sucesso.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy X Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.