Artista imagina um inusitado crossover de Midoriya com os universos da Marvel e da DC

Sendo uma das características que fica mais clara desde o começo de My Hero Academia, a obra de Kohei Horikoshi possui uma forte inspiração dos quadrinhos ocidentais, especificamente nas histórias de heróis da Marvel e da DC.

No entanto, mesmo que ainda não tenhamos um crossover oficial entre esses universos, uma artista conhecida como Onegingek recentemente resolveu imaginar como seria uma reunião entre o nosso querido Midoriya junto com Peter Parker e Robin.

Tendo uma temática de intercâmbio que se encaixa perfeitamente no contexto de My Hero Academia, a ilustração mostra uma breve interação entre os heróis, com Peter Parker perguntando se Midoriya estava pronto para a missão e ele respondendo que sim, embora esteja claramente um pouco nervoso.

Vale destacar ainda a escolha dos personagens para esse crossover, já que enquanto o Homem-Aranha teve os seus poderes adquiridos por um acidente, Robin se tornou um herói sem nenhum tipo de poder especial, e com certeza seria uma grande inspiração para Midoriya

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.