Artista imagina como seria o visual de Goku e Vegeta como Anjo e Deus da Destruição

Com Vegeta e Goku se aproximando cada vez mais do nível de poder das divindades do universo de Dragon Ball, muitos fãs acreditam que os nossos dois queridos Saiyajins estão no caminho para se tornarem tão fortes quanto os Anjos e os Deuses de Destruição.

Assim, com o mangá também sugerindo isso, recentemente um artista conhecido como Andrew Gong viralizou no Twitter ao compartilhar uma ilustração épica imaginando respectivamente Goku e Vegeta como Anjo e Deus da Destruição do Universo 7.

Como você pode conferir abaixo, além de um traço muito bonito, o artista utilizou como base os visuais de Whis e Beerus, com Goku aparecendo com o cabelo branco e a vestimenta padrão dos Anjos, enquanto Vegeta utiliza os trajes e adornos egípcios de Beerus.

Sobre essa possibilidade, por mais que o capítulo 68 tenha mostrado Goku treinando com Whis para aprimorar o seu Instinto Superior, e Vegeta se interessando por outra técnica divina mencionada por Beerus, a maioria dos fãs concorda que assumir as responsabilidades de divindades não combina muito com a personalidade de Goku e Vegeta.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade