Anime

Artista fez um épico crossover entre One Piece e Dragon Ball

Quando falamos das maiores franquias do mundo dos animes e mangás, One Piece e Dragon Ball são dois nomes obrigatórios. Tendo marcado diversas gerações ao longo dos anos, as obras de Eiichiro Oda e Akira Toriyama se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop, com os seus personagens sendo constantemente homenageados pelos fãs.

Um desses fãs é o artista conhecido como BatmAndrew, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um criativo crossover unindo os protagonistas de Dragon Ball e One Piece.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista fez os seguintes mashups: Luffy como Goku, Nami como Bulma, Sanji como Yamcha, Zoro como Piccolo e Usopp como Kuririn.

Reprodução: @BatmAndrewArt

Anteriormente, já compartilhamos outras ilustrações igualmente criativas de BatmAndrew, incluindo um crossover de Dragon Ball e Hunter x Hunter, uma épica ilustração do Kirin de Sasuke e uma reimaginação de Gohan do Futuro como Goku Black. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Já sobre o futuro de Dragon Ball, ainda este ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade