Anime

Artista fez um épico crossover entre My Hero Academia e Demon Slayer

Quando falamos em animes de sucesso, é praticamente impossível não citar My Hero Academia e Demon Slayer. Com ambas as obras estando entre as mais populares da atualidade, os seus carismáticos personagens já conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo, que não poupam esforços para homenageá-los.

Esse é o caso do artista conhecido como Migoyoung, que recentemente resolveu unir os mundos de My Hero Academia e Demon Slayer com uma épica ilustração de Midoriya e Kyojuro Rengoku.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada pelo artista no seu Twitter, além do cenário flamejante, Midoriya aparece com o seu visual mais recente do mangá e usando o One For All: Full Cowl, enquanto Rengoku está de pé empunhando a sua katana rodeada por chamas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Já a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade