Categorias: Anime

Artista desenha Zenitsu de Kimetsu no Yaiba no estilo artístico de 8 mangás diferentes

Após o indiscutível sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Kimetsu no Yaiba teve um gigantesco crescimento de popularidade, com a franquia ganhando milhares de novos fãs e o seu mangá batendo recorde de vendas.

Sendo assim, embora a obra de Koyoharu Gotouge tenha sido finalizada em maio deste ano, os seus fãs ainda continuam extremamente engajados, homenageando esse incrível universo de espadachins e demônios das mais diferentes formas.

Um desses fãs é o ilustrador conhecido como A2T will Draw, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma reimaginação do visual de Zenitsu no estilo artístico de 8 mangás diferentes e no seu próprio estilo. As obras escolhidas foram: Demon Slayer, Dragon Ball Z. Bleach, My Hero Academia, Naruto, One Piece, JoJo’s Bizarre Adventure e Attack on Titan.

Como você pode conferir na imagem acima, além de todas as ilustrações terem ficado impecáveis, o artista conseguiu destacar bem o estilo de traço diferente para cada mangá, especialmente na utilização das cores e no formato do rosto.

Em Dragon Ball, por exemplo, temos um visual claramente inspirado em Gohan criança, com olhos maiores e um rosto sem grandes detalhes, bem diferente de Bleach, em que o formato dos seus olhos e sobrancelhas é mais estreito. Vale destacar também o visual de One Piece, que captada toda expressividade do traço do Oda e Zenitsu parece uma misteriosa do design de Luffy e Usopp.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Embora o mangá de Kimetsu no Yaiba tenha sido oficialmente finalizado em maio desse ano no seu capítulo 205, no dia 16 de outubro teremos a estreia do seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

O anime de Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Confira também:

Este website utiliza cookies