Categorias: Games

Avengers – Como participar do teste Beta em Agosto!

Este ano, a Crystal Dynamics – em parceria com a Square Enix – almeja disponibilizar o vindouro Marvel Avengers. Tal projeto aborda uma proposta ainda não explorada no âmbito de jogos de heróis, mesclando tanto uma campanha tradicional, como elementos de loot e Multiplayer aflorados.

Embora muitos tenham dúvidas sobre a qualidade do projeto, felizmente, será possível tirar suas próprias conclusões em breve. E isso porque, tal como anunciado hoje (15), Marvel Avengers contará com uma fase Beta antecipada, que ocorrerá em datas diferentes no mês de Agosto.

Em suma, serão três períodos de teste diferente, cada qual estipulado para uma parcela do público – culminando, por fim, na disponibilização de uma fase Beta aberta.

De acordo com as informações partilhadas pela Square Enix, a fase Beta de Avengers funcionará da seguinte forma:
  • 7 de Agosto – Início da fase Beta para o PS4, disponível para os jogadores que realizaram a pré-venda
  • 14 de Agosto – Início da fase Beta para os jogadores que realizaram a pré-venda no Xbox e PC. Além disso, esta data marca o início do Beta Aberto para os donos do PS4, removendo a restrição inicial para aqueles que não adquiriram uma cópia antecipada
  • 21 de Agosto – Beta Aberto para todas as plataformas envolvidas

Além do anúncio da fase Beta, também foi confirmado que teremos uma nova transmissão “War Table” este mês, definido para o dia 29. O primeiro episódio desta série de vídeos, serviu para oferecer um panorama geral a respeito do vindouro Avengers. Durante a ocasião, pudemos conferir um segmento onde Thor foi colocado em destaque, mostrando seus golpes comuns, habilidades especiais e outras peculiaridades do jogo.

De acordo com os produtores, a fase Beta foi desenvolvida de uma forma que os jogadores poderão conferir “boa parte do conteúdo que estará disponível no produto final“. Embora seja relativamente robusta, a Crystal Dynamics garante que isto é apenas uma pequena parcela do que Marvel Avengers poderá oferecer.

Em conclusão, o game possui lançamento voltado para o dia 4 de Setembro, com versões para PS4, Xbox One e PC’s. Os jogadores que adquirirem o game nos consoles atuais, também poderão realizar – futuramente – um upgrade gratuito, para o Xbox Series X ou PS5.

Este website utiliza cookies