Dragon Ball Super provou que a franquia de Akira Toriyama ainda é importante e comercialmente viável mesmo nos dias de hoje.
A parte mais legal do retorno de Dragon Ball, além das novas aventuras de Goku e Vegeta, claro, é que inúmeras pessoas começaram a sentir e demonstrar seu amor pelos personagens da obra, incluindo vários artistas profissionais que foram inspirados por Toriyama no passado.
Um destes artistas é Gerald Parel, que trabalha como ilustrador na Marvel Comics, e que há algum tempo decidiu demonstrar seu amor por Dragon Ball Super, Dragon Ball Z e pelo clássico Dragon Ball também criando ilustrações incríveis com o seu traço.
O resultado disso pode ser conferido abaixo, e eu já adianto que as ilustrações são épicas:
É impressionante como o traço utilizado pelo artista combina perfeitamente com os personagens de Dragon Ball. Com ilustrações que vão desde Goku e Bulma em Dragon Ball Clássico à Androide 21 de Dragon Ball FighterZ, não resta dúvidas que Gerald é um verdadeiro fã da obra de Akira Toriyama e foi extremamente inspirado por ela.
Impressionantes, não é mesmo?
Confira também:
- Artista reimagina Goku como se fosse um personagem da Marvel em Dragon Ball Super e o resultado ficou incrível!
- Tudo o que você precisa saber sobre o novo arco de Super Dragon Ball Heroes
- Artista brasileira imagina como seria Himawari com o Manto do Nove-Caudas
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.